Câmara de Catingueira reprova por 6 votos a 0 contas do ex-prefeito Albino Félix - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Catingueira reprova por 6 votos a 0 contas do ex-prefeito Albino Félix

A Câmara Municipal de Catingueira, em sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, dia 28 de julho, reprovou por unanimidade de votos dos vereadores presentes mais uma prestação de contas do ex-prefeito Albino Félix de Sousa Neto.

Desta vez, foram rejeitas por 6x0 as contas referentes ao exercício financeiro de 2014, também já rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado em razão da constatação de diversas irregularidades.

A sessão conta com a presença de sete dos noves vereadores do legislativo local. Ausentaram-se apenas os vereadores Lindeilton Leite Pereira e Martim Leite Soares, motivos justificados.

Na mesma sessão, os vereadores ainda aprovaram dois Projetos de Leis enviados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal. São eles:

Projeto de Lei N° 07/ 2017, que abre crédito ao orçamento corrente, destinado a Reforma e Reconstrução do Ginásio Poliesportivo da Escola Maria Celeste Pires;

Projeto de Lei N° 08/ 2017, que abre crédito ao orçamento corrente, destinado a Aquisição de um veículo para a Secretaria de Educação.

As referidas matérias foram enviadas a Câmara em caráter de urgência e, por conta disto, foram lidas na sessão e já postas em discussão e votação, as quais foram aprovadas por unanimidade de votos.

Depois disto, a presidência da mesa declarou encerrada a sessão.

VEJA ABAIXO AS DECISÕES SOBRE TCE SOBRE AS CONTAS DE 2014.


ACORDÃO 1.


ACORDÃO 2 (INSPEÇÃO DE OBRAS)




CLICK AQUI E OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO







Fonte Da Câmara


Tecnologia do Blogger.