Festa de João Pedro de Catingueira será iniciada nesta quinta-feira. Veja a programação. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa de João Pedro de Catingueira será iniciada nesta quinta-feira. Veja a programação.

Está tudo pronto para o início das comemorações da tradicional festa de João Pedro da cidade de Catingueira.

A equipe organizadora do evento está dando os últimos retoques na ornamentação no centro da cidade, próximo ao Terreiro do Forró, local onde se apresentarão as principais atrações da festa.

O “Terreirinho do Forró” também recebeu uma ornamentação especial neste ano para receber os visitantes durante o “Forró do Esquenta”.

A abertura do evento acontecerá nesta quinta-feira (26), as 09hs, com um café da manhã especial de comidas típicas oferecido pela prefeitura municipal aos visitantes, ao som do Trio Sala de Reboco.

A parte cultural das comemorações acontecerá a partir das 16hs com o passeio de carroças, saindo da Escola Maria Celeste Pires Leite. Também haverá apresentação de danças as 17hs e subida no pau de sebo as 17:30.

No espaço ainda serão montadas tendas de artesanato e tendas da ação social.

O “Forró do Esquenta” será iniciado as 17hs ao som de Marquito do Forró e Nô Sales. A noite festiva desta quinta será encerrada as 20hs.

Veja a programação para esta quinta-feira




Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.