Prefeito de Catingueira entrega ambulância adquirida com recursos próprios - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega ambulância adquirida com recursos próprios

O prefeito Odir Pereira Borges Filho entregou a população de Catingueira a nova ambulância do município.

O veículo foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e chegou a cidade na noite da última sexta-feira, dia 28 de julho, durante as comemorações das festividades do João Pedro 2017.

A ambulância para Catingueira era uma das maiores reivindicações feitas da população nos últimos anos. Há muito tempo os catingueirenses vinham sofrendo com a falta de um transporte adequado para situações diversas relacionadas a saúde.

Segundo Odir Borges, a compra da ambulância dá mais dignidade ao povo da cidade que há anos vinha sofrendo por conta da ausência do transporte.

“Estou muito feliz de ter, finalmente, conseguido comprar uma ambulância para meu povo. A partir de agora, a população de Catingueira não passará mais por dificuldade em casos de emergências. Esta foi mais uma promessa que conseguimos cumprir.” Disse.
Este foi o segundo veículo adquirido com recursos próprios pela atual gestão em apenas sete meses. No começo no ano, o prefeito já tinha adquirido uma Chevrolet Spin modelo LTZ para o transporte de pacientes que necessitam de tratamentos em Campina Grande e João Pessoa.






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.