Prefeito cumpre mais uma promessa e manda revitalizar praças de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito cumpre mais uma promessa e manda revitalizar praças de Catingueira

As praças públicas da cidade de Catingueira começaram a ser revitalizadas pela prefeitura municipal e agora estão de cara nova.

No centro da cidade, a Praça Inácio da Catingueira e a Praça da Matriz, receberam novas plantas e pintura.

Já a Praça Aprígio Pereira, localizada na Rua João Leite dos Santos, ganhou novas plantas e um novo gramado. Porém, o que mais chamou atenção foi a instalação de oito bancos de concreto no local.

A reivindicação era antiga por parte dos moradores daquela rua que há vários anos aguardavam a instalação dos bancos. Segundo uma morada, o pedido foi feito inúmeras vezes as últimas duas gestões, mas nenhuma atendeu aos pedidos.

“Fiquei extremamente contente quando vi a instalação dos bancos na última quinta-feira. Nunca imaginei que a promessa do prefeito seria cumprida não rapidamente. Gostaria de agradecer a Dr. Odir em nome dos moradores da Rua João Leite dos Santos” disse a moradora.

O prefeito Odir Borges lembrou que esta foi uma promessa de campanha feita por escrito. “Esta é mais uma promessa cumprida pela nossa gestão. Prometemos que iríamos revitalizar as praças de Catingueira e cumprimos a promessa” afirmou.







Fonte CatingueiraOnline com Ascom


Tecnologia do Blogger.