Câmara de Olho D’água aprova orçamento do município com votos da situação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Olho D’água aprova orçamento do município com votos da situação

Em sessão realizada no último sábado, dia 17 de dezembro de 2017, a Câmara Municipal de Olho D’água aprovou o orçamento do município para o exercício de 2018 no valor de R$ 21.277.346,00

De autoria do Poder Executivo Local, o Projeto de Lei Nº 21/ 2017, que Estima a Receita e Fixa a Despesa, foi aprovado graças aos votos dos cinco vereadores de situação.

Segundo o vereador líder de situação, Manoel Laurindo De Almeida, mais conhecido por “Mano”, a sessão contou com a presença dos nove vereadores que compõe o legislativo local, porém, quatro deles, que compõe a bancada de oposição, se retiraram na sessão no momento da votação do orçamento.

“É lamentável o que aconteceu nesta sessão. Um projeto tão importante como o orçamento do município só foi aprovado graças aos votos da bancada de situação. Foi combinado de colocar dois projetos em votação ao mesmo tempo. No momento da votação, o que foi combinado não foi cumprido e a bancada de oposição deixou a sessão alegando que o orçamento deveria ser votado de forma individual.” Disse Mano.

O presidente da Casa não aceitou e colocou em votação do projeto do Orçamento e o Projeto do PPA (Plano Plurianual) que acabaram sendo aprovados por cinco votos, já que os quatro vereadores oposicionistas se retiraram da sessão.







Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.