Motorista sem habilitação se envolve em acidente e fica ferido em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista sem habilitação se envolve em acidente e fica ferido em Patos

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foi acionada para fazer os procedimentos necessários diante de um acidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 22, por volta das 11h30, no cruzamento das ruas Horácio Nóbrega com Maria José Romão, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O acidente aconteceu quando dois veículos colidiram. De acordo com a 4ª CPTRAN, o automóvel Fiat, modelo Uno, que estava sendo conduzido pelo senhor Mariano Francisco dos Santos, 57 anos, não respeitou a preferencial no cruzamento. Devido a esse fato, o veículo Fiat, modelo Strada, colidiu lateralmente com o veículo do senhor Mariano.

Com o impacto da colisão, o senhor Mariano sofreu uma forte pancada no tórax, se queixava de dores no quadril e precisou ser retirado do carro com auxílio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Patos. O seu estado de saúde era estável.

As guarnições da 4ª CPTRAN realizaram teste de etilômetro em ambos os condutores. Nenhum deles apresentou teor alcoólico no sangre. O senhor Mariano Francisco confessou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor do veículo Strada não sofreu danos físicos algum e deu todas as informações necessárias sobre o caso. Na manhã deste domingo, equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) estava na localidade onde ocorreu o acidente para instalação de um semáforo.





Fonte

Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.