Crise dos combustíveis afeta Aeroporto Castro Pinto e Paraíba já tem voo cancelado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Crise dos combustíveis afeta Aeroporto Castro Pinto e Paraíba já tem voo cancelado

A Infraero informou ao Portal ClickPB na tarde desta sexta-feira (25) que o Aeroporto Castro Pinto já está com problema de abastecimento de aeronaves devido à greve dos caminhoneiros que tem impedido o fornecimento de combustível. Segundo a Infraero, o Aeroporto Castro Pinto está aberto e funcionando, apesar da restrição de combustível, mas só recebe voo que tem capacidade de decolar depois, sem precisar abastecer.

O primeiro voo cancelado foi o da Avianca, nesta tarde. A Avianca cancelou um voo que iria partir de Brasília para João Pessoa na tarde desta sexta-feira (25). A aeronave estava prevista para pousar às 14h40 no Aeroporto Castro Pinto.

A Infraero atualizou a lista de aeroportos que estão, no momento, com problema de abastecimento. São eles: Carajás (PA), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Joinville (SC) e João Pessoa (PB).

De acordo com a Infraero, a situação somente deverá voltar ao normal quando o aeroporto receber abastecimento de combustível.







Fonte: ClickPB


Tecnologia do Blogger.