Desabastecimento deixa 12 cidades da PB em colapso total. Em Patos, Procon se pronuncia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Desabastecimento deixa 12 cidades da PB em colapso total. Em Patos, Procon se pronuncia

Até o início da noite dessa quinta-feira (24), no interior do estado, pelo menos 12 municípios estavam sem combustível, de acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis da Paraíba. No começo da tarde, Campina Grande entrou em colapso total.

A liberação de 30% pelo comando da greve para serviços essenciais foi considerada um respiro diante do sufoco. Os municípios que estavam até essa quinta-feira sem combustível eram: Juazeirinho, Junco do Seridó, Assunção, Tenório, Picuí, Alagoa Grande, Ingá, Juarez Távora, Belém, Soledade, Areia e Campina Grande.

Aqui em Patos, diante das denúncias, o secretário do PROCON Patos, Bruno Maia, juntamente com a equipe de Fiscalização do órgão, percorreu durante todo o dia esses postos, coletando dados, anotando os valores e orientando vendedores e consumidores.

O PROCON solicita ainda que a população continue denunciando e que todas as denúncias serão devidamente apuradas. Como também orienta os proprietários dos postos que mantenham suas documentações visíveis para verificação.











Fonte Patosonline com informações do Portal Correio


Tecnologia do Blogger.