EM PATOS: Verde Bambu completa 05 anos atuando no mercado de produtos naturais e suplementos esportivos. Sócio da loja fala sobre as novidades. OUÇA - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Verde Bambu completa 05 anos atuando no mercado de produtos naturais e suplementos esportivos. Sócio da loja fala sobre as novidades. OUÇA

Com um enfoque voltado para a saúde e o bem estar do público através de produtos de qualidade, a empresa Verde Bambu completa 05 anos de atuação no mercado oferecendo suplementação esportiva e produtos naturais das melhores marcas, na cidade de Patos.

Como forma de atender a um segmento ainda inexplorado na região, os empresários Josélio Junior e Adolfo Alencar, desenvolveram a ideia de um espaço de conveniência que atendesse ao público com uma pegada agradável com o princípio de inserir a natureza e o bem-estar na sua temática.

Como se sabe, a saúde sempre esteve presente nas nossas vidas como parte das responsabilidades de rotina. Manter corpo e alma em ordem é essencial para cultivar uma vida longa e de qualidade.

Com a tecnologia facilitando tudo, parece uma tarefa mais difícil encaixar o cuidado do corpo ao calendário. Por isso é muito importante que cada esforço de escolha seja feita de maneira correta. E isso inclui a procedência da alimentação e da suplementação esportiva.

No último dia 22 de abril um grande evento foi realizado para comemorar o aniversário da loja. O 1º ECOPEDAL, que teve como tema “Ciclismo, Meio Ambiente e Mobilidade” e o objetivo promover e incentivar as pessoas sobre questões ambientais e inclusão social e cultural através do esporte.

O sócio da loja, Adolfo Alencar, falou a nossa reportagem sobre o sucesso da loja. Ouça abaixo:




Por fim, Adolfo fez um agradecimento em nome da Verde Bambu a todos que participaram de forma direta ou indireta do ECOPEDAL. Veja abaixo.


“Venho a público agradecer a Deus por todo período de GLÓRIA, desde o projeto a execução do ECOPEDAL VERDE BAMBU, e principalmente ao incansável e eficiente trabalho desempenhado pela EQUIPE DE APOIO, ressalto, TODOS da EQUIPE PEDALA BATOM, e todos aqueles que, de forma direta ou indireta, imbuídos do espírito de equipe e colaboração, asseguraram a bem sucedida realização de todo o percurso e serviços do nosso Ecopedal. Os agradecimentos se estendem ao Campestre Clube, Corpo de Bombeiros e SAMU, que não mediram esforços, disponibilizando servidores e locais para instalação do evento. Também ressalto a importante parceria firmada com todos os PATROCINADORES, sem distinção, que de sua maneira contribuíram grandemente para o sucesso do evento, assim como a participação da 10Envolve e ArtWay que fizeram todo material visual do evento, também das revistas Galera Jovem e OPOP Mag, que proporcionou a ampla cobertura fotográfica, além de Luiz Augusto e Maurilio que fizeram a cobertura aérea e de filmagem respectivamente. Por fim, tão importante quanto, os agradecimentos são estendidos aos ciclistas participantes que atenderam ao chamamento do nosso evento, se inscrevendo, comparecendo e realizando a parte mais bela de todas, cumprindo de maneira ordeira e participativa essa grande confraternização, que foi o nosso evento. Todos estão de PARABÉNS!!!”

Patos-PB, 22 de Abril de 2018.

Adolfo Alencar
Diretor Comercial e Coordenador do Evento.




A Verde Bambu vem crescendo com uma satisfação sem igual e revela que com estes 05 anos é feliz em estar junto a clientes que objetivam o estilo de vida saudável e veem aqui a solução para este caminho

Na Verde Bambu é possível encontrar alimentos para praticantes de esportes e atividades físicas, como também para os adeptos de dietas saudáveis, dispondo uma vasta variedade em alimentos naturais, diet, light, funcionais, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose, mel e derivados, além de chás, suplementos e vitaminas.

A empresa fica localizada no Edifício Santa Francisca, ao lado da Igreja Ação Evangélica no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua do Prado, centro de Patos-PB.





Verdebambu


Tecnologia do Blogger.