EM PATOS: Polícia prende duas mulheres acusadas de furto, apreende celulares e outros pertences - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Polícia prende duas mulheres acusadas de furto, apreende celulares e outros pertences

A ROTAM, sob o comando do sargento Elder, apoio do cabo Ozivaldo e soldado Bruno conseguiu prender já na madrugada desta terça-feira 20/6 por volta das 3h: 40m Nayara Yohana Maciel da Silva, 22 anos e Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva com 27 anos, ambas de São Mateus-MA.

As duas foram flagradas na Rua Pedro Firmino com celulares e objetos furtados das pessoas durante o São João de Patos, no “Terreiro do Forró”, e depois trazidas até a delegacia. Muita gente compareceu a DP para recuperar seus aparelhos ou pertences e fazerem reconhecimento das suspeitas.

Uma das vítimas é a advogada Élida Karituana Leite de Sousa que conseguiu rastrear seu aparelho e descobrir que ele estava nas proximidades do hotel Beira Rio.

A polícia foi avisada e conseguiu localizar o celular da vítima com uma das acusadas. O veículo em que elas estavam foi interceptado e na revista os poliais encontraram todo o material furtado durante a festa.

As duas foram encaminhadas a delegacia e depois enviadas ao presídio e lá ficarão a disposição da Justiça. Quase todos os objetos foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Atenção:

Material Apreendido:

• 02 óculos de sol, 02 relógios de marca Condor, 01 bolsa de couro, 01 sacola com varias pulseiras de camarote, o valor de R$ 907.60, 01 HT de marca JACK e 15 celulares de marcas variadas sendo eles: 05 SANSUNG, 03 IPHONE, 02 LG, 04 MotoG da Motorola e 01 LENOVO.






Fonte Portalpatos



Tecnologia do Blogger.