Ex-vereador Segundo Fausto será sepultado nesta sexta, em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-vereador Segundo Fausto será sepultado nesta sexta, em Catingueira

O sepultamento do advogado e ex-vereador João Fausto Segundo Neto, da cidade de Catingueira, acontecerá nesta sexta-feira, dia 29 de julho, as 17hs.

Segundo, como era mais conhecido, morreu na tarde desta quinta-feira (28) aos 36 anos de idade. Ele se encontrava internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos e acabou não resistindo a problemas de saúde provocados, possivelmente, pela diabete.

Aproximadamente há oito dias, Segundo Fausto também passou sentir fortes dores na região da barriga e acabou sendo internado. No hospital, foi constatado problemas renais.

O advogado também era comerciante e exerceu o cargo de vereador entre os anos de 2009 e 2012 na Câmara Municipal. Ele era filho do também ex-vereador João Fausto Neto e irmão da ex-vereadora Maria Helena Fausto e Martins.

Sua morte chocou a cidade de Catingueira e provocou comoção nas redes sociais. Diversos amigos e familiares lamentaram a morte do ex-vereador.

O velório está acontecendo em sua residência, em Catingueira.


Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.