Mulher é executada com vários tiros no sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é executada com vários tiros no sertão

A polícia ainda procura por suspeitos da morte de uma mulher na cidade de Pombal, foi assassinada a tiros no bairro dos Pereiros A vítima foi identificada como sendo Ana Cláudia Batista de Araújo, tinha 29 anos de idade e era mais conhecido por “Kinkinha”.

Ela foi surpreendida em casa, por volta das 20h 30m deste domingo 17/6 por dois suspeitos que estavam de moto e encapuzados. A vítima ainda correu pra se refugiar no interior da residência, mas já estava baleada. Ela foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Pombal, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e morreu.

Até o presidente momento não se sabe as motivações do crime, mas tudo leva a crer que seja uma dívida de drogas.

O delegado Vicente Honório está à frente das investigações deste caso juntamente com sua equipe de Policiais Civis, com o intuito de prender os acusados.

A polícia agora conta com apoio da sociedade para elucidar esse crime. Os investigadores já sabem que foi um crime de execução e não descartam qualquer linha investigativa.

Quem quiser colaborar com a Polícia Civil de Pombal, ligue para 197 (um, nove, sete) Pois sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.











Fonte Portal Patos com PC/Pombal


Tecnologia do Blogger.