Mulher tem cabeça esmagada por caminhão pipa no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher tem cabeça esmagada por caminhão pipa no Vale do Piancó

Um trágico acidente chocou toda a população da cidade de Diamante (PB), na tarde desta quinta-feira (28). A cambista Maria Candida da Silva, de 43 anos, foi atropelada e teve sua cabeça esfacelada pelo pneu de um caminhão pipa, que passava pela Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.

De acordo com informações prestadas por populares, a cambista estaria saindo de uma banca de jogo em sua bicicleta e não percebeu que naquele momento passava um caminhão pelo local, e ao tomar um susto, derrapou e caiu no meio da rua, sendo atropelada e tendo a cabeça estourada pelo pneu do veículo.

Sem ver o que tinha acontecido, o motorista identificado pelo nome de Léo Brito, da cidade de Conceição, seguiu viagem, e ao chegar à cidade de Ibiara, foi abordado e preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao Destacamento local. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.

A vítima que é conhecida pelo apelido de “Ana Gabirú”, deixou um filho menor de idade. O corpo aguarda a remoção por uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.





Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.