Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente nas proximidades de Catingueira. Veja os nomes! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente nas proximidades de Catingueira. Veja os nomes!

Um grave acidente, envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Conceição, que colidiu frontalmente com um carro modelo Ecosport, com placa de Itaporanga, deixou 4 pessoas mortas, na rodovia 361, nas proximidades de Catingueira.

O Ford Ecosport é pertencente a gerente da Caixa Econômica Federal, em Patos, Lucilene Maria, que é natural da cidade de Itaporanga. Com ela estava seu marido e possivelmente outra pessoa. Segundo as informações Lucilene morreu presa nas ferragens. Luiz Carlos, seu marido, conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.

A ambulância incendiou logo após a colisão. Depois do acidente, moradores tentaram socorrer as vítimas. Um morador percebeu a ambulância pegando fogo e ainda conseguiu tirar duas vítimas de dentro, mas o motorista acabou ficando preso e tendo o corpo queimado.

Ainda na tarde deste domingo, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica estiveram no local, retirando o corpo da mulher do carro e realizando procedimentos de perícia.

Nomes das vítimas:

Lenilda Inácio Cardoso (de Conceição).

Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos, agricultor (de Conceição).

Jamilson Mangueira, 37 anos, motorista e ex-jogador de futebol, com passagem pelo Cruzeiro de Itaporanga (de Conceição).

Lucilene Maria, 35 anos, de Itaporanga e gerente geral da Caixa Econômica Federal em Patos.






Fonte
Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.