Prefeitura de Catingueira anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário

A prefeitura de Catingueira anunciou nesta terça-feira (10-07) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

A notícia foi dada pelo próprio prefeito Odir Borges que pelo segundo ano consecutivo autorizou o pagamento de forma antecipada. Esta foi a segunda vez na história da cidade que uma gestão antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores.

A primeira fez que isto tinha acontecido foi em Julho de 2017, quando a prefeitura municipal efetivou o pagamento da primeira parcela do beneficio. Por muito tempo os funcionários receberam o pagamento no mês de dezembro e até mesmo no mês de janeiro do ano subsequente.

Receberão o beneficio todos os servidores efetivos e comissionados do poder executivo municipal.

O prefeito Odir Borges informou que já autorizou o pagamento e os servidores deverão está recebendo nesta quarta-feira, dia 11 de julho.

“Vale deixar registrado que apesar da autorização do pagamento, a agência bancária leva até 48 horas para creditar os valores nas contas dos servidores. Com esta ação, esperamos aquecer o comércio local e dá uma folga no orçamento dos servidores.” Disse o prefeito.







Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.