Saia Rodada, Amanda Gomes e Maria Clara animaram primeira noite do João Pedro 2018 de Emas. Veja as fotos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Saia Rodada, Amanda Gomes e Maria Clara animaram primeira noite do João Pedro 2018 de Emas. Veja as fotos

A primeira noite da tradicional festa de João Pedro de Emas foi realizada em grande estilo nesta sexta-feira, dia 20 de julho.

A cidade recebeu uma linda ornamentação e neste ano ganhou a “Vila Forró”, destacando traços da cultura junina típica do Nordeste brasileiro.

O uso de bandeiras e balões de São João fazem alusão aos festejos juninos, enquanto que as bandeirolas, que cobrirão o teto da praça onde acontecerá a festa, lembrarão, honrosamente, por meio das cores verde, amarelo, vermelho e preto, as bandeiras do Município de Emas, da Paraíba e do Brasil.

A prefeitura municipal preparou uma grande estrutura para receber os visitantes que compareceram em grande número.

A primeira atração a se apresentar foi a cantora paraibana Amanda Gomes, abrindo assim as festividades. Em seguida foi a vez da principal atração da noite, Saia Rodada.

A banda, que tem a frente o cantor Rai, está fazendo um grande sucesso, principalmente por conta do sucesso “Filho do Mato”. A música é uma das mais ouvidas atualmente nas principais rádios.

Rai mostrou simpatia e carisma ao cantar para o público presente e ao receber seus fãs no camarim.

A primeira noite festiva foi encerrada ao som da cantora pernambucana, Maria Clara. A jovem de apenas 18 anos de idade e vem contagiando o público com um repertório misto de canções autorais, regravadas e de parceiros, entre eles, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauã, dentre outros.

O Deputado Federal Hugo Motta e o pré-candidato a Deputado Estadual, Taciano Carnauba, foram recepcionados pelo prefeito Segundo Madruga.


E hoje tem mais. Animaram a segunda noite de festa Douglas Pegador, Pedro Carpelli e Macio Diniz.











Fonte Catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.