Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Patos; Ela pagou fiança e foi liberada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Patos; Ela pagou fiança e foi liberada

Aline Abrantes de Sousa, 28 anos, foi presa por policiais militares depois de ser acusada de esfaquear o marido durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (23), no conjunto Bivar Olinto, em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o boletim de ocorrências, a tentativa de homicídio foi registrada por causa de ciúmes.

Os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foram acionados para se deslocarem até o endereço informado para atender uma ocorrência de briga de casal com uma pessoa ferida.

Por volta das 9h, os policiais chegaram e em conversa com a vítima esta contou que discutiu com a esposa, quando em certo momento entraram em luta corporal. A suspeita pegou a faca e desferiu um golpe nas costas do companheiro.

Os vizinhos ouviram a discussão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. O homem foi encaminhado até o Hospital Regional de Patos (HRP), e após o atendimento hospitalar recebeu alta médica.

Diante dos fatos, a mulher foi algemada e encaminhada para a Central de Polícia onde foi ouvida pelo delegado Manoel Martins e em seguida foi liberada depois de pagar fiança de dois salários mínimos.

Em contato por telefone com a reportagem do Patosverdade.com o delegado Manoel Martins confirmou o motivo da agressão e mais detalhes sobre a convivência do casal. Ouça:








Fonte por Airton Alves - patosverdade


Tecnologia do Blogger.