Paciente morre e corpo demora 10 horas para ser removido da enfermaria do Hospital Regional de Patos. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paciente morre e corpo demora 10 horas para ser removido da enfermaria do Hospital Regional de Patos. [VÍDEO]

Um paciente morreu nesta quarta-feira, (22), por volta das 23h no Hospital Regional de Patos e o corpo ficou por mais de 10 horas em uma enfermaria da unidade hospitalar.

Antônio Leite de Souza tinha 53 anos e era natural da cidade de Imaculada. Ele deu entrada no HRP com um quadro de dor abdominal, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão, passou por atendimento médico e realizou exames, mas o quadro evoluiu e o homem não resistiu e morreu.

O corpo do homem ficou por pelo menos 10 horas na enfermaria do Hospital Regional de Patos. O parente de uma pessoa que estava internada no HRP fez as imagens de um aparelho celular, e segundo ele, até às 8h desta quinta-feira, (23), o corpo do homem permanecia em uma cama ao lado de outros doentes que estavam internados.

A reportagem do maispatos entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional e foi informada através de nota que a direção do HRP reconhece que houve uma falha da equipe da unidade de saúde na demora da remoção do corpo e que logo que a equipe que estava no plantão do dia seguinte identificou a falha, o corpo foi removido. A direção ainda lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do paciente.







Fonte
Luanja Dantas/maispatos



Tecnologia do Blogger.