Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem com muitos cartões do Bolsa-Família e arma, em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem com muitos cartões do Bolsa-Família e arma, em Coremas

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade na tarde dessa quarta-feira (23), na de Coremas, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Civil, na residência do acusado fora encontrados vários cartões do Bolsa-Família, cartões bancários, cheques, notas promissoras e uma quantia em dinheiro, além de uma espingarda de grosso calibre. Durante o cumprimento do mandado e diante do material encontrado, o homem foi preso pelos agentes da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem começou a ser investigado pela prática agiotagem. Havia informações de que ele costumava ameaçar seus devedores.

Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ivaldo Dias por agiotagem e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça local.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.