Saem as primeiras nomeações do primeiro escalão do governo Bonifácio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Saem as primeiras nomeações do primeiro escalão do governo Bonifácio

As primeiras nomeações do governo Bonifácio Rocha (PPS) saíram no Diário Oficial do município desta quinta-feira (16). Rocha confirmou a permanência de alguns nome do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB).

Manoel Noia que ocupava a Secretaria de Administração do município e saiu após a exoneração do chefe de Gabinete Múcio Sátyro Filho, preso preventivamente na Operação Cidade Luz. A nomeação de Noia para o Gabinete saiu no Diário Oficial da terça-feira, dia do afastamento de Dinaldo.

Outros nomes da administração Dinaldo vão permanecer e foram anunciados já nesta quinta-feira (16), como é o exemplo de Wendel Palmeira, que já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretário adjunto de Saúde do Município de Patos, e atualmente é diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Wendel foi nomeado pelo prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) secretário da Saúde.

Na Educação, quem vai assumir é a professora Socorro Chaves. Já o secretário de Infraestrutura, Junior Brandão, recém-empossado no cargo, foi exonerado nesta quinta-feira.

No Desenvolvimento Econômico e Habitação, foi confirmado Lamark Leitão, que ora ocupava a mesma secretaria como adjunto de Jardelson Medeiros, outro afastado das atividades públicas pelo Tribunal de Justiça na Operação Cidade Luz.

Outro que ficará no governo remanescente da Gestão Dinaldo é o coordenador de Comunicação Misael Nóbrega. Ele já ocupou cargos na mesma área nas gestões Nabor, Francisca e Lenildo.

Augusto Camboim, foi exonerado do cargo de secretário adjunto Infraestrutura e agora será o titular da pasta na gestão do prefeito Bonifácio Rocha.

Isis Carla saiu da presidência da Fundap e será secretária executiva. Deleon que já era da Fundap será o presidente.

O médico Pedro Augusto Dias Timóteo será coordenador da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda.








Fonte - Vicente Conserva – Portal 40 Graus



Tecnologia do Blogger.