EM PATOS: Verde Bambu lança hoje o "2º Nutriação Verde Bambu”. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Verde Bambu lança hoje o "2º Nutriação Verde Bambu”.

A Verde Bambu, loja especializada nos campos da interface da alimentação saudável e nutrição humana, localizada na cidade de Patos-PB, lançará nesta quarta-feira, dia 19, a segunda edição do “NUTRIAÇÃO VERDE BAMBU" que terá como tema nesta edição o seguinte slogan “A sua higiene também faz parte da sua saúde e bem estar”.

O projeto social deste ano tem como principais objetivos a arrecadação de produtos de higiene pessoal (sabonetes, fraldas, protetor solar, creme dental, etc.) e na abertura oficial vai oferecer serviços de saúde (avaliação nutricional, verificação de pressão arterial e glicose) em frente a própria loja e gratuitamente a comunidade, qual contará com apoio de profissionais da área de saúde, como Nutricionistas, bioquímicos, profissionais de educação física, etc.

A programação se iniciará hoje das 15hs as 19hs com atendimentos ao público com prestação de serviços de saúde gratuitos já mencionado aqui e as 19:30h será realizado um passeio ciclístico, com um Pedal Urbano fazendo parte da grade da semana nacional do trânsito promovido pela STTRANS.

A loja ainda estará arrecadando os produtos para higiene pessoal no período de 19 a 30/09 em sua própria sede que posteriormente serão entregues em instituições de caridade.

Para Adolfo Alencar (Diretor Comercial da empresa), a ação mostra que a Verde Bambu também está preocupada com o quesito solidariedade e pretende todos os anos realizar edições com temas de diferentes assuntos, porém que se relacione com a saúde e bem estar das pessoas.





Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.