Pauta do TCE tem contas de 13 prefeituras e sete Câmaras Municipais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pauta do TCE tem contas de 13 prefeituras e sete Câmaras Municipais

Contas de 13 Prefeituras e sete Câmaras Municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (19). Na ocasião, também haverá o exame das contas de 2017 encaminhadas pela Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

Terão suas contas julgadas pelo TCE os ex-prefeitos de Alagoinha (Jeová Correia de Oliveira, exercício de 2017), Alcantil (José Ademar de Farias, 2016), Vista Serrana (Jurandy Araújo da Silva, 2016), Paulista (Severino Pereira Dantas, 2015), Desterro (Rosângela de Fátima Leite, 2015) e Areia (Paulo Gomes Pereira, 2015).

Também, os atuais prefeitos de Caraúbas (José Silvano Fernandes da Silva), Zabelê (Sebastião Dalyson de Lima Neves), Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Caturité (José Gervásio da Cruz), Baraúna (Manasses Gomes Dantas), Riacho de Santo Antonio (Josevaldo da Silva Costa) e São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza), todas atinentes ao exercício de 2017.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Monteiro (2015), Conde (2015), Ingá (2016), Riachão do Bacamarte (2016), afora as de Brejo do Cruz, Nova Palmeira e Mogeiro (2017, nestes três últimos casos).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).








Fonte Ascom TCE


Tecnologia do Blogger.