Prefeito de Catingueira fala sobre novidades para o município e anuncia aquisição de uma Van para transporte de pacientes. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira fala sobre novidades para o município e anuncia aquisição de uma Van para transporte de pacientes. Ouça!

O prefeito Odir Borges conversou com nossa reportagem na última terça-feira (18) e anunciou novidades para Catingueira nos próximos dias.

Odir disse que o município estará recebendo ainda esta semana um veículo do tipo Van para o transporte de pacientes fora de domicílio, totalmente equipada com uma plataforma de acesso para cadeirantes.

O prefeito também informou que até o fim do mês deverá está inaugurando o Posto de Saúde do Sítio dos Pereiros, localizado na área norte do município. “Esta semana o posto começou a receber equipamentos para seu funcionamento como aparelhos odontológicos e a parte médica, como mobília, macas para exames, aparelhos para eletro e para pequenas cirurgias. Em resumo, equipamentos para que o posto possa funcionar e dá condições de atendimento as pessoas daquela região.” Disse.

Dr. Odir também anunciou que o município foi contemplado com um trator completo, com grade e arado. “Estou tentando conseguir mais um trator para iniciarmos o corte de terra no próximo ano com maquínas do próprio município. Caso eu consiga, serão dois tratores que irão servir exclusivamente ao homem do campo.” Afirmou.

O prefeito voltou a falar sobre o início da obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto Habitacional Vila da Cruz e da Rua que dá acesso ao cemitério local.

“O calçamento da Vila da Cruz já foi licitado, mas só será possível o início da obra após o fim da eleição, já que é uma verba federal. Já o outro projeto que tem 1580 metros de calçamento, este está na Caixa Econômica Federal aguardando seu aval para poder ser licitado. Este ano iremos iniciar várias obras, como reconstrução do campo de futebol, a construção de novas casas na Vila da Cruz, em substituição as casas de taipa existentes, o abastecimento d’água do Sítio Cedro e Torrões, além da conclusão da reforma da quadra de esportes Djalma Leite.” concluiu Odir.

Ouça a entrevista













Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.