Grupo de situação sai as ruas de Catingueira para comemorar vitória de João Azevedo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo de situação sai as ruas de Catingueira para comemorar vitória de João Azevedo

Após a divulgação do resultado oficial dando conta da vitória de João Azevedo ao cargo de governador da Paraíba no pleito eleitoral no último domingo, o grupo de situação saiu pelas ruas da cidade de Catingueira comemorando a vitória.

A comemoração se deu também em decorrência da votação obtida pelos candidatos apoiados pelo prefeito Odir Borges. Nabor Wanderley, candidato a Deputado Estadual, obteve 1.040 votos e Hugo Motta, candidato a Deputado Federal, obteve 1.232 votos.

“Quem trabalha com honestidade tem seus frutos colhidos. Os eleitores que votaram em nossos candidatos souberam reconhecer quem realmente faz por Catingueira”. Disse Odir.

O prefeito ainda falou sobre a expressiva votação que João Azevedo obteve em relação a Zé Maranhão, candidato da oposição. “A Paraíba soube reconhecer o trabalho desenvolvido pelo atual governador Ricardo Coutinho. Um modelo de gestão que a partir de janeiro será continuada com João Azevedo.” Afirmou Odir.

Em Catingueira, João obteve 1.890 votos (63,85%). O segundo colocado, Zé Maranhão, obteve 932 votos (31,49%) e foi apoiado pelos dois grupos de oposição. A diferença de João Azevedo para Zé Maranhão foi de 958 votos.




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.