Médico Nutrólogo Antônio Fausto Neto atende em Patos e Cajazeiras levando qualidade de vida a seus pacientes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Médico Nutrólogo Antônio Fausto Neto atende em Patos e Cajazeiras levando qualidade de vida a seus pacientes

O médico nutrólogo, Dr. Antônio Fausto de Almeida Neto, é formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba deste ano de 2010. Ele também é otorrinolaringologista, membro titular da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL).

Sua residência médica foi feita no Hospital Otorrinos de Feira de Santana e na Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana – BA. Ele atua como otorrinolaringologista na cidade de Patos desde o ano de 2015, fazendo cirurgias de ouvido, nariz e garganta.

Terminou sua pós-graduação de Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) e hoje atua como nutrólogo nas cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras além de ter feito vários cursos com endocrinologistas renomados nacionalmente, como Prof. Dr. Hamilton Junqueira e Prof. Dr. Antônio Carlos Minuzzi, e desta forma oferece aos seus pacientes abordagens seguras, individualizadas e pautadas em artigos científicos.

Recentemente, Dr. Fausto Neto iniciou uma pós-graduação em Endocrinologia em busca de ampliar ainda mais seus conhecimentos e ofertar ainda mais qualidade para seus pacientes.

Seu atendimento na área de Otorrinolaringologia é feito no Centro Médico de Patos, situado na Rua Pedro Firmino, nº 324, Centro. Atende Nutrologia (obesidade, performance e hipertrofia) na Rua Bossuet Wanderley, 521, Brasília.

Medicina além do conceito

Para ele, o paciente deve estar no centro dos cuidados, tendo cada um de seus componentes observados: mente, corpo e espírito.
Portanto, entendemos a saúde não só como a ausência de doenças, mas sim como o completo restabelecimento do bem-estar de nossos pacientes, proporcionado pela integração de todas as nossas terapias.

O telefone para agendamentos de consultas são: (83) 99176-2727 ou pelo whatsapp (83) 8760-0681.

Em seu instagram, onde é bastante ativo, ele dá muitas dicas sobre emagrecimento, hipertrofia e qualidade de vida. Para acompanhar o médico, basta acessar instagram.com/dr.faustoneto ou procurar por dr.faustoneto











Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.