Mulher ofende polícia em rede social e é detida no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher ofende polícia em rede social e é detida no Vale do Piancó

Uma mulher de 35 anos, natural de Olho DÁgua e residente em Patos, está sendo denunciada na Delegacia de Polícia Civil de Patos por injúria contra a polícia.

O registro ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 29, após a mulher fazer uma publicação em suas redes sociais (instagram) com a seguinte declaração:

"Dentro da Polícia é cheio de bandido. De ladrão de drogado. Muitos roubam celular, usam as drogas dos presos e muito mais".

O delegado plantonista, Demétrius Patrício, informou que toda a corporação se sentiu ofendida e com dados no instagram conseguiu identificar a mulher que foi conduzida até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

"Contra ela será lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ela vai ser liberada sob o compromisso de, quando for intimada, para comparecer em juízo, ela tem obrigação de não se ausentar e ir a audiência", explicou o Delegado.

Segundo ele, o crime foi contra a honra.

"Apesar de não ser crime violento contra a pessoa não deixa de ser uma conduta que a lei proíbe, esse tipo de ofensa gratuita, ainda mais nas redes sociais", finalizou.













Fonte: MaisPatos


Tecnologia do Blogger.