Posto de Saúde inaugurado em Catingueira recebe primeiros atendimentos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Posto de Saúde inaugurado em Catingueira recebe primeiros atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde de Catingueira promoveu nesta quarta-feira (17) os primeiros atendimentos médicos no Posto de Saúde do Sítio Pereiros, localizado na área norte do município.

O posto foi recentemente inaugurado e nesta quarta recebeu uma equipe de Saúde da Família que se deslocou até o local com o objetivo de atender pacientes daquela região.

Segundo o Secretário de Saúde Ruclenato Gomes, foram atendidas dezenas de pessoas e realizados exames citológicos, atendimentos médicos e odontológicos, além de vários procedimentos básicos de saúde. “Ficamos surpresos com a grande quantidade de pacientes que compareceram nesta quarta-feira no Posto de Saúde do Sítio Pereiros.” Disse.

“O objetivo é tentar diminuir a demanda reprimida existente nos usuários da Zona Rural, principalmente no que se diz respeito à Saúde a Bucal, vamos dá continuidade aos atendimentos melhorando assim qualidade dos serviços prestados a população. Vamos continuar oferecendo esses serviços quinzenalmente aquelas comunidades, com isso, iremos reduzir inúmeros problemas futuros de saúde.” Concluiu Ruclenato.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.