Prefeito de Olho D’água inicia pavimentação do conjunto Antônio Fausto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D’água inicia pavimentação do conjunto Antônio Fausto

O prefeito Genoilton Carvalho entregou na última quinta-feira (11) a primeira parte da obra de pavimentação das ruas do conjunto Antônio Fausto, localidade na cidade de Olho D’água.

A entrega aconteceu durante a tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida que acontece todos os anos na cidade. A obra tinha sido uma promessa feita pelo prefeito há um ano.

Segundo Genoilton, nesta primeira etapa foram entregues 1000 metros de calçamentos. “Quisemos entregar pelo menos a primeira parte da obra antes do encerramento da festa de Nossa Senhora Aparecida, isto não significa que a obra parou por aqui. Em breve, estaremos iniciando a segunda etapa e conseguindo assim pavimentar todas as ruas do conjunto.” Disse o prefeito.

A festa de Nossa Senhora Aparecida foi encerrada ao som o cantor Zé de Freitas, um forrozeiro bastante querido da região e que já virou atração certa em muitas festas da região.






CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA FESTA







Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.