Prefeito fala sobre resultado da eleição em Catingueira. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito fala sobre resultado da eleição em Catingueira. OUÇA!

O prefeito Odir Borges conversou com nossa reportagem na última semana e fez uma breve avaliação do resultado do último pleito eleitoral em Catingueira.

Segundo Odir, o resultado foi bastante positivo e a população soube reconhecer quem realmente trabalha pelo município.

“Nossa votação mostrou que o trabalho compensa. Os candidatos que enviaram recursos para Catingueira, como os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, a senadora eleita Daniela Ribeiro, como também o governador eleito João Azevedo, através do atual governador Ricardo Coutinho, tiveram seus esforços correspondidos.” Afirmou Odir.

O prefeito ainda informou os motivos de ter escolhido o Deputado Federal Hugo Motta para seu candidato.

“Sem dúvida alguma, Hugo está sendo o deputado que mais vem trazendo para Catingueira. Ele já destinou emendas para a pavimentação do calçamento da estrada que dá acesso ao conjunto Vila da Cruz, para a reconstrução do campo de futebol, para a construção de oito casas em substituição as de taipas, conseguiu trazer uma nova ambulância do SAMU, uma emenda para a compra de uma Van que servirá para o transporte de pacientes fora de domicílio, uma emenda para compra de uma camionete para a saúde, destinou também 1570 metros de calçamentos, uma emenda para compra de equipamentos para o Posto de Saúde do Sítio Pereiros, dentre outras emendas. Diante disto, eu não teria nenhum motivo para não votar em Hugo, o deputado que mais tem trabalhado pelo município.” Disse.

O gestor também falou sobre sua parceria com governo do estado e disse que tem no futuro governador João Azevedo um aliado. “Demos uma votação expressiva em Catingueira a João Azevedo e tenho certeza que nada faltará para Catingueira.” Concluiu.

Ouça abaixo a entrevista











Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.