Delegado comenta detalhes sobre homicídio de jovem no bairro Monte Castelo, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado comenta detalhes sobre homicídio de jovem no bairro Monte Castelo, em Patos

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington, contou detalhes a imprensa local sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem, dia 28, por volta das 19h30, no bairro Monte Castelo, zona sul da cidade de Patos.

A vítima foi o jovem Sérgio Douglas Martins Lima Alves (maior de idade), que de acordo com o delegado, era um indivíduo conhecido no meio policial pelo envolvimento em práticas criminosas, inclusive numa tentativa de homicídio.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo que um acertou a região toráxica e, portanto, levou a vítima a óbito no mesmo local que foi atingido.

Segundo algumas testemunhas que presenciaram o fato, dois elementos chegaram numa motocicleta e atingiram a vítima que estava sentada na calçada da sua própria residência.

A Polícia Civil está dando continuidade às diligências em busca de detalhes que possam indicar os autores do homicídio, mas o delegado já adiantou que 80% dos homicídios ocorridos na cidade de Patos são decorrentes da guerra de grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas, e que essa possibilidade também deve ser lavada em consideração, além de outros motivos que podem ter ocasionado mais esta morte.





Fonte PATOSONLINE


Tecnologia do Blogger.