Grupo armado explode agência dos Correios da cidade de Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo armado explode agência dos Correios da cidade de Coremas

Uma agência dos Correios foi alvo de pelo menos dez suspeitos na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado explodiu o cofre da agência. Até às 6h40 desta segunda-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.

Antes de fugir, os suspeitos chegaram a atacar o destacamento da Polícia Militar deixando duas viaturas atingidas por tiros, mas ninguém ficou ferido. O grupo fugiu com destino a cidade de São José de Lagoa Tapada. A Polícia Militar continua fazendo rondas na região para localizar os suspeitos.

Após esse ataque, os moradores da cidade de Coremas ficam sem nenhum correspondente bancário, já que no mês de outubro as duas agências bancárias da cidade foram explodidas. No ataque, cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias.

Após essa explosão, os suspeitos fugiram e jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial. A administração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.



Fonte G1 PARAIBA


Tecnologia do Blogger.