Polícia Militar prende homens acusados de roubar celular - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar prende homens acusados de roubar celular

Dois homens assaltaram um jovem em praça pública na noite dessa sexta-feira (16), no município de Santa Terezinha (PB), região metropolitana de Patos.

O jovem prestou queixa ao Destacamento de Polícia e iniciaram as diligências com destino ao município de Catingueira rota da fuga dos bandidos. Com o apoio de policiais de Santa Terezinha e Catingueira, rondas foram feitas na cidade e a vítima reconheceu o piloto da motocicleta, que estava trafegando pela cidade em uma motocicleta Honda CG 125 cc, cor verde, usada no roubo, de acordo com a vítima. O seu comparsa foi preso em uma residência.

Foram presos: Eduardo Gomes Cunha (piloto da motocicleta) e Francisco Soares de Sousa Neto, vulgo "Peixe". Ambos foram reconhecidos pela vítima.

O comandante do Destacamento de Polícia, sargento J. Marcos falou sobre o fato.

“Foi com êxito o nosso trabalho. Um cidadão vinha roubando celulares aqui em Santa Terezinha. Ontem a noite um jovem teve seus pertences roubados e de imediato fizemos diligências e localizamos os acusados. Esses dois faziam roubos aqui em Santa Terezinha e vendiam em Catingueira”, informou.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e depois transferidos para o Presídio Romero Nóbrega.

Apreensão de motocicleta

Hoje (17) pela manhã a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta trafegando irregular na cidade de Santa Terezinha. o transporte foi encaminhado para o Batalhão de Trânsito.

O comandante do Destacamento de Polícia, sargento J. Marcos, falou sobre o trabalho e fez um alerta aos pais.

“Hoje de manhã apreendemos um jovem que estava conduzindo uma motocicleta irregular. Deixo o alerta, os pais que deixam os filhos menores de idade empinar nas motocicletas serão responsabilizados na forma da lei”, relatou.








Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha
Imagem: Destacamento de Polícia Militar de Santa Terezinha – PB



Tecnologia do Blogger.