Suspeito de estuprar criança de 8 anos é espancado pela população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de estuprar criança de 8 anos é espancado pela população

Durante uma vaquejada nesse domingo (11), na cidade de Bonito de Santa fé, no Sertão paraibano, um jovem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. O fato ocorreu após o suspeito ser visto sem roupas dentro de um carro com a menina. Quando as pessoas notaram que poderia se tratar de uma tentativa de estupro retiraram o homem do carro e o espancaram.

Quando a polícia chegou ao local, após ser acionada, o suspeito já havia sido agredido e apresentava perfurações por um objeto cortante. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, logo após receber alta foi levado para a delegacia da cidade.

Pena pode ser de 15 anos
Conforme o delegado responsável pelo ocorrido, Glauber Fontes, o homem pode pegar até 15 anos de prisão quando responder pelo crime em audiência de custódia.

Ainda que o laudo dos exames da criança tenha apontado que não houve consumação do ato sexual, a tentativa não é descartada. O suspeito permanece em prisão. Os responsáveis pela criança continuarão sendo ouvidos pela polícia para saber se o suspeito já teria tido algum tipo de contato com a família.





Fonte Por Mayara Oliveira


Tecnologia do Blogger.