quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

“Cheiro do queijo”: Idoso é ferido com golpes de faca após cair em conhecido golpe no Vale do Piancó

Um homem identificado como José da Silva foi golpeado por várias vezes por dois homens, na noite desta terça-feira (25), no município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado. Segundo informações policiais, ele teria sido atraído por uma mulher para supostamente praticar sexo, caindo no conhecido golpe ‘cheiro do queijo’.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem participava de uma bebedeira em uma área de lazer com a mulher e os dois comparsas, quando foi atraído pela mulher. Quando chegou na residência a mulher mandou o homem tomar banho e quando ele saiu foi surpreendido pelos dois homens, que já se encontravam no interior do imóvel.

Armados de uma faca peixeira, os homens exigiam dinheiro e objetos da vítima, momento em que teve início uma luta corporal entre os três. A vítima foi lesionada por várias vezes com golpes de faca peixeira pelos criminosos, que fugiram do local, levando o cartão da conta bancária da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências pela cidade. Os dois foram vistos pelos policiais em uma motocicleta, momento em teve início uma perseguição e um dos suspeitos, acabou sendo detido pelos militares, enquanto o outro conseguiu fugir do local.


O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Já a vítima foi levada para o hospital local, onde foi medicada e passa bem.





Fonte Por WSCOM com Piancó Notícias



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...