Fotos mostram local do acidente que deixou 4 mortos e 3 feridos em Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fotos mostram local do acidente que deixou 4 mortos e 3 feridos em Catingueira.

Um gravíssimo acidente envolvendo carro, caminhão e duas motos deixou 4 pessoas mortas no local e ainda 3 feridos na madrugada desta segunda-feira, dia 03, por volta das 01h00, na BR 361, próximo da cidade de Catingueira.

De acordo com as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente foi provocado por um jumento que estava na via expressa. Todos os veículos estavam na mesma direção e o impacto da colisão com o animal causou engavetamento dos veículos.

Os 4 ocupantes do veículo Celta morreram carbonizados. De acordo com relatos, entre estes estavam um professor e 3 jovens da cidade de Catingueira que se deslocavam de Emas para a cidade natal.

As vítimas feridas estão no Complexo Hospitalar Regional da cidade de Patos. Foram identificadas como sendo: Wiliam Lucena Mamede Soares, Josinaldo Nunes da Silva Mamede e Demétrius Domingos da Silva. No Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), também em Patos, estão os 4 corpos ainda sem identificação devido a carbonização.

Um dos envolvidos no acidente estava com sua moto observando o fato ocorrido quando foi atingido por outra motocicleta. O ocorrido deixa em alerta para que os condutores não fiquem às margens das vias quando presenciarem acidentes, pois podem causar outros.

Participaram do resgate às vítimas ainda os soldados do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Policiais Rodoviários Federais (PRF) e guarnições da Polícia Militar.

O médico Dr. Caio, que estava nas equipes do SAMU que participaram do socorro às vítimas, relatou que animais na pista na região estão cada vez mais frequentes. Dr. Caio pediu que os condutores redobrem a atenção e fez um apelo as autoridades para que sejam mais enérgicas no controle de animais soltos.

Mais informações ainda nesta edição.





Fonte Josivan Antero - PatosOnline


Tecnologia do Blogger.