Motorista que causou acidente com mortes na BR-230 é transferido do HRP sob escolta policial - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista que causou acidente com mortes na BR-230 é transferido do HRP sob escolta policial

O condutor do Jeep Compass, Samuel Oliveira Santos de 38 anos, responsável por ter causado o acidente que acabou tirando a vida de três pessoas e deixando outra gravemente ferida, na manhã desta quinta (13/12), na BR 230, próximo a cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, foi transferido em uma ambulância de um plano de saúde no final da tarde desta quinta.

Samuel, que reside na cidade de Teixeira, também no Sertão do Estado, estava internado no Hospital Regional de Pombal (HRP), onde foi ouvido pelo delegado Aroldo Queiroga, da Polícia Civil, que apura a responsabilidade do condutor no acidente.

Samuel conduzia o Jeep, e vinha no sentido Sousa/Pombal, quando teria tentado ultrapassar um caminhão num trecho de faixa contínua, colidindo de frente com o Fiesta que seguia de Pombal para Sousa e era guiado pelo advogado Sávio Wanderley de 23 anos. Além de Sávio Wanderley, morreram no acidente, Verônica Vieira e seu filho, José, ambos residentes no município de Paulista.

Maria Edivânia Vieira de 17 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se na unidade de terapia intensiva (UTI) e seu estado de saúde inspira cuidados. Samuel, poderá ser autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Informações extraoficiais, apontam que além de realizar ultrapassem em local proibido [faixa continua], no momento da colisão, o carro conduzido por Samuel, seguia em alta velocidade, o velocímetro digital registro uma velocidade acima dos 170 quilômetros.





Fonte: hwcomunicacao



Tecnologia do Blogger.