Polícia Militar descobre presos escavando buraco em cela de cadeia no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar descobre presos escavando buraco em cela de cadeia no Vale do Piancó

Uma tentativa de fuga da Cadeia de Piancó foi descoberta na madrugada deste domingo (09) durante rondas de um policial militar que atua na guarda da unidade penitenciária. Foi requisitado o reforço da Polícia Militar e cerca de 15 policiais entraram na cadeia para impedir a fuga.

Foi feita uma busca minuciosa em todas as celas da cadeia. Na cela três os presos estavam escavando um buraco com material artesanal feito de ventiladores. O material encontrado foi apreendido.

Os detentos envolvidos com a tentativa de fuga foram identificados como Joabson Gonçalves Leandro da Silva, Ivanildo Varela Fernandes da Silva (Campina Grande), Lucas do Nascimento Alves (Itaporanga), Daniel Nascimento de Medeiros,(Esperança) e José Alisson Ferreira de Lima (Piancó).

Os cinco homens possuem extensas fichas criminais e alguns deles são acusados de assalto a agências bancárias, furtos, envolvimento com o tráfico, roubos e outros delitos. Após terem sido identificados, eles foram removidos para celas de isolamento.





Fonte da Assessoria



Tecnologia do Blogger.