Prefeitura de Catingueira ofereceu curso para preparação de bolos e doces - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira ofereceu curso para preparação de bolos e doces

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, encerrou na tarde desta terça-feira (11) as aulas do curso de bolos e doces.

O curso teve uma duração de quarenta horas, distribuído em cinco dias. A professora foi a senhora Roberta Patrícia, uma das mais conceituadas profissionais da cidade de Patos.

Na abertura, a primeira dama Faldrecya Borges, representando o prefeito Odir Borges, disse que a prefeitura investiu pesado para oferecer este curso a população.

“É um curso de um valor bastante elevado. Todo o material disponibilizado é de extrema qualidade, Foi um pedido da professora Roberta que por sinal, é uma das melhores da região. Só pedimos muita dedicação e assiduidade dos participantes já que muitas outras pessoas queriam também participar mas por conta do preenchimento rápido das vagas ficaram de fora.” Disse Faldrecya

Durante todo o curso, os participantes puderam aprender técnicas de preparação para confecção de bolos, além dos mais variados doces para festas. No encerramento, foi feita a degustação de tudo que foi preparado além da entrega dos certificados de conclusão do curso.

A professora Roberta Patrícia agradeceu a todos pela dedicação e se emocionou ao falar da turma. Ela ainda chegou a ensinar a turma até a forma correta de corte do bolo. “Queria agradecer a prefeitura pela confiança depositada em minha pessoa e também aos participantes pela atenção depositada nas aulas.” Disse.

A primeira dama Faldrecya ainda agradeceu a todos pela assiduidade e disse quem em breve novas turmas para o curso serão abertas.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS







Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.