Seis alunos de Catingueira são aprovados em vestibular do IFPB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Seis alunos de Catingueira são aprovados em vestibular do IFPB

Seis alunos do 9º ano da Escola Maria Celeste Pires Leite foram aprovados na primeira chamada no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT), do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

A direção da escola recebeu com alegria a notícia da aprovação dos alunos. A Secretária de Educação, Adalmira Marques, parabenizou os alunos e professores e destacou que o resultado é frutos da dedicação dos alunos em conjunto com as atividades desenvolvidas pela escola.

"Foi com imensa alegria que recebemos a notícia da provação de seis alunos nossos para uma das melhores e mais conceituadas escolas do estado. Isso é reflexo dos trabalhos desenvolvidos na escola Maria Celeste, mas acima de tudo, dos méritos pessoais de cada aluno. Parabenizo os profissionais da escola, bem como todos os alunos, que enalteceram nesse momento a qualidade do ensino que é ofertado em Catingueira”. Disse a Secretária.

O IFPB é considerada uma das melhores e mais concorridas instituições de ensino da Paraíba. Os alunos foram aprovados para os cursos no campus da cidade de Patos.

Veja abaixo a lista de aprovados:

Guilherme Gomes de Medeiros (Edificações)
João Vitor da Silva Pereira (Edificações)
Eduarda Medeiros de Lucena (Edificações)
Hellen Thauanny da Silva Henrique (Edificações)
Marcelo Eduardo Tenório Brunet (Eletrotécnica)
Luana das Graças de Moura Fernandes (Informática)





Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.