EM PATOS: Matriculas do Centro Educacional Ágape se encerrarão dia 1º. Conheça a estrutura do Colégio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Matriculas do Centro Educacional Ágape se encerrarão dia 1º. Conheça a estrutura do Colégio

O Centro Educacional Ágape, localizado na cidade de Patos está comunicando que as matriculas para o ano letivo de 2019 ainda se encontram abertas. Segundo a direção, as matriculas se encerrarão no próximo dia 1º de fevereiro e as aulas terão início no dia 04.

O Ágape anunciou recentemente que irá funcionar no prédio da Escola Evolução/ Gente Inocente, Bairro da Vitória, que encerrou suas atividades recentemente. Com isto, o Centro Educacional amplia suas instalações, passando a funcionar em um amplo espaço atendendo melhor as exigências de conforto e comodidade.

A direção do Centro Educacional Ágape percebeu o crescimento que vinha obtendo a instituição e resolveu mudar para um local maior. Agora, com a ida para o prédio onde funcionou o Colégio Evolução/Gente Inocente se espera um crescimento ainda maior e com mais espaço.

O Centro Educacional Ágape possui uma ótima estrutura, equipe de professores capacitados para desenvolver uma dinâmica eficiente na aplicação dos conteúdos curriculares e das atividades propostas para auxiliar no desenvolvimento intelectual e cognitivo dos alunos, além de preços promocionais.

Com profissionais, entre professores, auxiliares de professores, pedagogos, coordenadores, diretores e psicólogo, o CENTRO EDUCACIONAL ÁGAPE está constantemente investindo em qualificação para seu quadro docente através de cursos e palestras.

Para conforto e segurança de seus alunos e profissionais, a escola disponibiliza um espaço adequado à aprendizagem e a realização das mais diversas atividades que incentivem o crescimento da criança em todos os seus aspectos.

Nesse espaço o CENTRO EDUCACIONAL ÁGAPE disponibiliza:

- Sala de aula amplas e climatizadas;
- Área de Lazer;
- Quadra de recreação;
- Biblioteca;
- Parque Infantil;
- Sala de vídeo;
- Laboratório de Informática.










Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.