Grupo de empresários confirma show de Eduarda Brasil dia 18 em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo de empresários confirma show de Eduarda Brasil dia 18 em Catingueira

Eduarda Brasil, campeã do programa The Voice Kids, da Rede Globo, se apresentará em praça pública dia 18 de janeiro em Catingueira. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (04), por organizadores da festa.

A festa está sendo bancada por um grupo de empresários da cidade. Há alguns anos, a parte social da festa de São Sebastião (dias 18 e 19), era realizada pela prefeitura no terreiro do forró. Neste ano de 2019, o prefeito Odir realizará apenas o dia 19. Em contra-partida, a prefeitura contratou o cantor Zé de Freitas para animar a noite do dia 18 no pavilhão da igreja.

Como justificativa, o gestor afirmou que os municípios vêm passando uma forte crise financeira e que agora em janeiro já existe uma previsão de queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Após o anuncio da não realização da festa do dia 18 no terreiro do forró, um grupo de empresários promoverá a festa, que acontecerá provavelmente na rua João Leite dos Santos. Se apresentarão Eduarda Brasil e a banda Pagodão SA.

A notícia vem rendendo muitos comentários nas redes sociais.

Dessa forma, a noite do dia 18 de janeiro promete ser bem animada em Catingueira. Com Eduarda Brasil e Zé de Freitas, duas grandes atrações, se apresentando em lugares diferentes.








Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.