Homem morre após ser alvejado com cerca de 10 tiros de arma de fogo no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem morre após ser alvejado com cerca de 10 tiros de arma de fogo no sertão da PB

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Por volta das 19:30h deste domingo (27) um homem ainda não identificado foi alvejado a tiros e morreu dentro de uma residência no bairro Guanabara.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens chegaram ao local em uma moto e se aproximaram da vítima que estava na calçada. Os acusados dispararam várias vezes, mesmo ferido pelos tiros, o homem correu para uma casa, porém, não resistiu e veio a falecer. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito.

Os autores do homicídio fugiram do local e ainda não foram identificados. A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar os acusados.

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.





Fonte
DIÁRIO DO SERTÃO



Tecnologia do Blogger.