Paraibana da cidade de Patos canta e encanta no The Voice Kids da Rede Globo. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibana da cidade de Patos canta e encanta no The Voice Kids da Rede Globo.

Mais uma vez a Paraíba está sendo destaque no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão. Neste domingo, dia 13, outra paraibana, desta vez da cidade de Patos, cantou e encantou a todos da plateia e também os milhões de telespectadores pelo Brasil.

A pequena Lívia Valéria, de apenas 12 anos, se agigantou ao interpretar a música “O Errado Sou Eu”. A música é do cantor Zé Felipe. Com a bela apresentação, Lívia está classificada para a próxima fase. A pequena já começa a ter seguidores nas redes sociais. Ela também toca violão.

A dupla Simone e Simária, que fazem parte do corpo de jurados do The Voice Kids, se revenderam ao talento da garota. “A voz dela é maior do que ela”, disse Simone. Simária disparou: “O país está encantado”.

Na edição passada, a paraibana Eduarda Brasil foi revelação e venceu o programa. Quem sabe agora mais uma paraibana, desta vez da cidade de Patos, não desponta? Agora é torcer!



CLICK AQUI E VEJA O VIDEO







Fonte PATOSONLINE


Tecnologia do Blogger.