Acidente deixa uma mulher ferida no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente deixa uma mulher ferida no Vale do Piancó

Um acidente envolvendo uma caminhonete D-20, pertencente a uma peixaria da cidade de Coremas, deixou uma mulher ferida na noite deste domingo (3). Por pouco o veículo não caiu de cima de uma ponte, localizada nas proximidades do Matadouro Público de Conceição.

De acordo com informações do proprietário do veículo, Erinaldo Rufino, ele, e mais duas pessoas, retornavam do estado do Pernambuco quando o veículo teve uma pane elétrica e apagou os faróis. Como chovia muito, Erinado tentou chegar até o posto de combustível mais próximo que fica às margens da rodovia, mas na escuridão o veículo saiu da pista e bateu na varanda de proteção da ponte.

Uma mulher que vinha de carona chegou a ser arremessada para o banco da frente e bateu a cabeça, sofrendo assim escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher no local. Em seguida, ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

O médico plantonista do SAMU explicou que a mulher sofreu apenas escoriações pelo corpo e apresentava dores nos joelhos, mas segundo ele, aparentemente, ela não sofreu nenhuma fratura grave. Mesmo assim, segundo o médico, por medida de segurança, a mulher ficará em observação no hospital, onde será submetida a uma radiografia para descartar qualquer fratura nos joelhos.

Já o condutor do veículo e a sua esposa, que viajavam no banco da frente, nada sofreram. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, isolando a área, logo em seguida.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.