terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em Piancó, estudantes fazem manifestação por falta de ônibus escolar

Na tarde dessa segunda-feira (25) vários universitários de Piancó fizeram protestos na rodoviária da cidade por falta de ônibus escolar. De acordo com eles, há poucos transportes na frota do município e não tem espaço nem assentos para todo mundo.

No último dia 5, um dos jovens, juntamente com um vereador local, havia feito um termo de declaração e enviado ao Ministério Público reivindicando seus direitos, mas até então, o pedido não foi atendido, deixando-os no prejuízo. Segundo relatos de um estudante, todos os dias muitos alunos saem da cidade e vão até Patos em pé nos veículos, pois os que tem são insuficientes e não atendem a demanda atual.

Sem restar opções, eles então resolveram se manifestar para tentar conseguir alguma ação dos governantes, e durante o ato, o secretário de saúde, Antônio Leite, apareceu no local e acionou a polícia para se deslocar para lá.

Revoltados com secretário, os alunos então foram até a Delegacia de Polícia Civil prestar um Boletim de Ocorrência contra o mesmo por ter acionado a guarnição. Segundo consta no B.O, não se fazia necessário o acionamento da PM, tendo em vista a manifestação pacífica.

Os jovens universitários agora esperam respostas e soluções para o problema.






Fonte BV Online


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...