Jovem acidentada em Patos está em coma induzido após acidente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem acidentada em Patos está em coma induzido após acidente

A jovem Maria dos Milagres Bezerra de Oliveira, de 34 anos, acidentada na noite da terça-feira, 05, em Patos, segue internada em estado grave no Hospital de Trauma, em Campina Grande.

Ela teve traumatismo craniano e iria ser submetida a uma cirurgia, mas o rosto está muito inflamado e os médicos resolveram esperar que o inchaço diminuísse. Ela está em coma induzido. Os amigos pedem orações pela plena recuperação da jovem.

O acidente

Por volta das 19 horas da terça-feira, 05, na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha, conduzida por Aldo Camilo da Silva; e uma bicicleta conduzida por Maria dos Milagres Bezerra de Oliveira, de 34 anos, residente no Novo Horizonte e funcionária da Ótica Ótima Visão.

O que se comenta é que o motoqueiro e a jovem seguiam no mesmo sentido, em direção ao Hospital de Patos, sendo que a jovem trafegava próximo à calçada da rua e o motoqueiro um pouco mais afastado. De repente, segundo as informações que recebemos, a jovem fez uma manobra puxando a bicicleta para a esquerda e o choque foi inevitável.

A jovem Milagres Bezerra sofreu uma pancada na cabeça, perdeu muito sangue e foi levada pelo Samu para o Hospital Regional de Patos e posteriormente transferida para Campina Grande. O estado dela é grave.

O motoqueiro ficou no local o tempo todo e ligou para o Samu e para a polícia. Ele é habilitado, o veículo está em dia e o teste do etilômetro deu negativo. Ele já prestou depoimento à polícia.






Fonte Folha Patoense


Tecnologia do Blogger.