Morre em João Pessoa, Seu Honório Luiz, ex-vereador de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morre em João Pessoa, Seu Honório Luiz, ex-vereador de Catingueira

Faleceu nesta terça-feira, 26 de fevereiro no Hospital da Unimed em João Pessoa, seu Honório Luiz de Oliveira, comerciante bastante conhecido em Catingueira Paraíba.


Nascido no dia 15 de junho de 1927 no Sítio Barrento, município de Catingueira, era filho de Antônio Luiz de Oliveira e Marta Daniel de Oliveira. Casado com Antônia Paulo de Oliveira (de saudosa memória), com quem teve três filhos: Marcilio Acacy Paulo de Oliveira, Marconildo Ayres Paulo de Oliveira, Marta Maria Paulo De Oliveira, tendo ainda como filha de criação Maria de Fatima Fausto De Oliveira.

Seu Honório foi comerciante por dezenas de anos na cidade de catingueira, construindo uma amizade sólida e permanente com toda família catingueirense e adjacência. Seu jeito manso e brincalhão contagiava a todos, implementava, pregava e praticava a solidariedade a todos.

Exemplo de um Pai que zelava pela família e os amigos, um ser humano de extraordinárias virtudes, só buscou o bem para todas as pessoas em sua volta. Teve participação ativa efetiva na cidade de catingueira até como político. Foi vereador na época em que não havia remuneração, chegando a presidência da Câmara Municipal por duas vezes, isso comprova o seu desprendimento por benefícios econômicos. Por fim, deixou para a família, e seus conterrâneos e amigos, o legado da dignidade, honestidade, amor, paz, respeito e todos os sentimentos que dignifica e valoriza a vida nessa passagem terrestre.

Com certeza vai para junto do Pai no andar de cima ande estão a lhe esperar os querubins e serafins e Dana Toinha, que havia partido bem mais cedo. Saudades permanentes ficamos nos todos da família e os amigos.

O Corpo deve ser transladado para Catingueira, onde será velado, e posteriormente sepultado no Cemitério daquela cidade, às 17h00m (cinco da tarde), desta quarta-feira, 27 de fevereiro.









Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.