Prefeito de Catingueira anuncia início da obra de pavimentação da estrada da Vila da Cruz - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira anuncia início da obra de pavimentação da estrada da Vila da Cruz

O prefeito Odir Pereira Borges anunciou na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, que a Caixa Econômica Federal deu o aval para que a prefeitura de Catingueira pudesse iniciar a obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Vila da Cruz.

A Vila da Cruz é o maior Conjunto Habitacional de Catingueira e se encontra localizado a cerca de 1 km do centro da cidade.

Odir informou que ficou muito feliz com a liberação por parte da caixa já que a prefeitura vinha lutando há vários meses para que esta obra pudesse ser logo iniciada. “Foi grande a burocracia para que esta obra fosse liberada, mas felizmente a caixa autorizou e deveremos está iniciando a pavimentação o mais rápido possível.” Disse.


O prefeito também aproveitou a oportunidade para dizer que a obra de construção do colégio estadual, em parceria com o Governo da Paraíba, também será iniciada nos próximos dias.






Fonte Ascom PNC


Tecnologia do Blogger.