Prefeito de Catingueira entrega mais um veículo a população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega mais um veículo a população

O prefeito Odir Pereira Borges Filho realizou na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a entrega de mais um veículo a população catingueirense. Trata-se de um Volkswagen Gol 0 km adquirido com recursos próprios.

O veículo ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde. A finalidade será o transporte de equipes saúde para diferentes áreas no município para realização de visitas domiciliares buscando sempre a promoção da saúde e qualidade da população, bem como a organização e o fortalecimento da atenção básica de saúde do município.

Este já é o décimo veículo que o prefeito entrega a população em apenas dois anos de gestão. Já foram entregues uma van para o transporte de pacientes fora do domicílio, uma unidade do SAMU, um Volkswagen Gol para a Secretaria de Educação, um Volkswagen Gol para a Secretaria de Assistência Social, uma Chevrolet Split, uma Ford Ranger para a Secretaria de Saúde, uma ambulância, um ônibus escolar em parceria com o Governo do Estado, uma Chevrolet S10 e agora um Volkswagen gol para a Secretaria de Saúde.

O prefeito informou que já realizou a entrega de um dos três carros que se encontravam alugados a prefeitura e nos próximos dias estará realizando a devolução dos demais.







Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.