Prefeito de Catingueira fala sobre apreensão da Van da prefeitura. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira fala sobre apreensão da Van da prefeitura. Ouça!

O prefeito Odir Borges explicou na última semana os motivos que levaram o Detran da Paraíba a apreender uma Van do município utilizada para o transporte de pacientes. A apreensão ocorreu na cidade há poucos dias.

Odir disse que a empresa paulista Max Van, que venceu a licitação, comprou a Van 0km a empresa Renault para que pudesse ser feita a adaptação necessária para o transporte de pacientes que necessitam de cuidados diferenciados. Depois de tudo, a prefeitura então comprou a Van já pronta para uso a Max Van.

Segundo ainda o prefeito, assim que a Van chegou em Catingueira, a prefeitura realizou o emplacamento da mesma com a nota fiscal emitida pela empresa Renault, fabricante do veículo, porém, o Dentran-PB determinou que o emplacamento fosse feito com a nota fiscal da empresa Max Van. Sendo assim, prefeitura realizou um segundo emplacamento.

Mesmo com a documentação já paga do emplacamento, o Detran entendeu que o mesmo se encontrava irregular e decidiu apreender o veículo. Diante disto, o prefeito acionou o setor jurídico da prefeitura e alguns dias depois da apreensão conseguiu liberar o veículo.

O prefeito disse que está analisando se pretende ou não acionar o Detran na justiça já que houve um dano moral.

Ouça a fala do prefeito











Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.